quarta-feira, 4 de abril de 2012

Meu Quarto...Meu Santuário Adolescente!

Meu Quarto...Meu Santuário Adolescente!



Todo adolescente tem o quarto como refúgio. Ali recebemos amigos, sonhamos, cantamos, choramos, namoramos, fugimos para não apanhar dos pais, curtimos nossos ídolos e ficamos pendurados no celular e na internet por horas e horas... É, simplesmente, nosso lugar de “descobrir-se”, muitas vezes sozinho por horas a fio.

O adolescente faz de seu quarto um mundinho próprio, onde reina absoluto.
A decoração deste pequeno “reino” deve, portanto, ser a “cara do rei”, e apresenta um estilo bem diferente do restante da casa. O desejo por um espaço só nosso, neste momento inquieto da vida.
Então, nosso quarto é nosso “Santuário” onde nós podemos nos refugiar de TUDO e de todos.

As vezes nossos pais reclamam da nossa bagunça no quarto e tal, mais eles não entendem que não é uma bagunça...É “nossa” bagunça kkkk.


Então, eu separei para vocês alguns tipos de quartos adolescentes, confiram abaixo:


Adolescente PoP






















































Adolescente Reggaeiro






Adolescente Esportista





Adolescente Patricinha







Adolescente Romântico







Adolescente Gordo







Adolescente Skatista







Adolescente Músico














































Adolescente Rico






Adolescente Bagunceiro

kk nossa


Adolescente Criativo





Gostaram???
Curtam
Compartilham
Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário