quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mãe eu quero uma...Viagem Internacional!

Mãe eu quero uma...Viagem Internacional!




Viajar pelo mundo...Ai que verdadeiro sonho né???

Pois é, acho que todos nós um dia queremos fazer uma super viagem ao exterior e lugares maravilhosos é que não falta ao redor do mundo...

Alguns preferem a Europa, outros a América do Norte, mas fazer uma viagem dessas é uma experiência pra vida toda eu acho...
Alguns adolescentes viajam ao exterior pra estudar, fazer intercambio, outros vão apenas pra curti e descansar e alguns vão para morar mesmo...

Realmente uma viajem dessas é um pouco cara, mas, se você se organizar, guardar um bom dinheiro, dá pra fazer uma boa viajem. Só não esqueça de levar uma câmera digital ou celular é claro pra tornar a viajem inesquecível e reservar um dinheirinho pra fazer umas comprinhas é claro....Uma dica também é você ter pelo menos um nível intermediário do idioma do país no qual você vai visitar, porque imagina só você ir até uma loja e não saber pedir nada porque não sabe falar nem “Oi” no idioma do país....

Então, eu reservei 10 dos melhores lugares para se fazer uma viajem internacional:


1. MALDIVAS: o conjunto de atóis mais exclusivo do Oceano Índico.




2. PIRÂMIDES DE TEOTIHUACAN (México): é um daqueles lugares misteriosos que fazem você se sentir pequeno.




3. A CIDADE PROIBIDA (Pequim): maior complexo arquitetônico da China. Já abrigou 24 imperadores. Vive lotada de gente!!! Parece um formigueiro. Impressiona demais pela riqueza de detalhes.


4. WHISTLER-BLACKCOMB (Canadá): é minha estação de esqui preferida pela imponência das montanhas nevadas.





5. LUXEMBURGO: um grão-ducado tão pequenino e tão forte. Neutro na medida do possível. E, de uma delicadeza ímpar.




6. NOVA YORK (Estados Unidos): Como não falar de Nova York né, com certeza todo mundo já pensou em visitar a BroadWay ou a Time Square(foto abaixo)




7. BERLIM (Alemanha): a história tão recente ainda pulsa viva em cada esquina.




8. VALE DO LOIRE (França): nada mais romântico e imponente do que os castelos dessa região encantadora.




9. CINGAPURA: esse país - ilha - cidade é um híbrido com o melhor do oriente e do ocidente.





10. Londres: A famosa Londres, tão inesquecivel só de se ver...




Nenhum comentário:

Postar um comentário