terça-feira, 8 de maio de 2012

Katy Perry:Part Of Me 3D

Katy Perry:Part Of Me 3D


É isso mesmo, Katy Perry estará nos cinemas com seu novo filme/documentário Part Of Me.

Depois do sucesso do filme do Justin Bieber, acho que Part Of Me terá muito mais sucesso.

O filme será um documentário sobre a vida de Katy Perry, sua carreira, sua infância, seu divórcio, sua vida pessoal...E cenas da turnê California Dreams Tour.

O fime tem data de estreia marcada para o dia 5 de Julho nos Estados Unidos e Reino Unido, e com data de lançamento prevista para o dia 10 de Agosto no Brasil!


Poster oficial do filme Part Of Me

Sinopse: “Part of Me 3D traz depoimentos de Katy sobre sua infância, a luta com sua religião e como tenta reservar um tempo para resolver problemas pessoas, entre eles, o divórcio com Russell Brand.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário